Próximos Eventos

Autor Tópico: Prova #8 - Birmingham :: tópico oficial  (Lida 2297 vezes)

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Prova #8 - Birmingham :: tópico oficial
« Responder #30 em: 16-Junho-2009, 00:52:23 am »
A confirmar: Ouvi dizer que o Daniel, afinal, não é mau moço e que, apesar da crise de "títulos novos", aínda não brinca às bonecas com os SIM´s.

Já estive mais longe disso! Nem que seja um demo do Modern Warfare 2 ou assim! Isto agora se um gajo quer dar tiros é só monstros e coisas paranormais!  _duh_

Offline Marco Ribeiro

• Kart Driver
  • *
« Responder #31 em: 16-Junho-2009, 03:03:24 am »
Venho aqui deixar os Parabéns a todos pelo campeonato!
Obrigado a todos os pilotos da GS pela solidez do trabalho que foi desenvolvido, grande campeonato  _thmbup_  _thmbup_
Agradecimento especial ao JPC pela organização que todos já estamos habituados!
Abraços

Offline Cesar Ferrolho

• WSR Driver
« Responder #32 em: 16-Junho-2009, 08:44:56 am »
E pronto. Parabéns a todos, em especial ao JPC, como não podia deixar de ser. Venham de lá mais campeonatos ! _g25_
Eu não tive grande disponibilidade para este, mas tentei fazer a minha equipa representar-se.
Espero depois do verão ter um pouco mais de disponibilidade para isto tudo.
Tb não me adaptei bem ao mod, e precisava de mais treino.
Pelos vistos foi um sucesso, como de habitual. :)
Uma palavra de agradecimento ao Radu, por ter participado e espero q volte a participar ;)

Abraço a todos.

Offline duarte

• WSR Driver
« Responder #33 em: 16-Junho-2009, 11:18:02 am »
So me resta deixar um abraço a organização pelo excelente trabalho desenvolvido e todos os participantes que tornaram o campeonato muito bem disputado.

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #34 em: 16-Junho-2009, 19:38:58 pm »
Finalmente, acabou  ;D

Duas corridas menos boas nesta última prova, por erro na primeira e por seja lá o que for na segunda.

Parabéns aos vencedores, Joaquim e Daniel.

Como balanço final, a coisa não correu pelo melhor, em termos competitivos. Os adversários nos Lotus foram implacáveis, com o Daniel e o Xico a não darem muitas hipóteses, e depois com nomes como Luís Azinheira..., ui! Os luíses ainda deram que fazer, na pessoa do Luís Pinto, que para não deixar a coisa por menos, foi a «revelação» nos Lotus e contribuiu de forma clara para o domínio da Racing For Fun - não fossem alguns azares e o Luís Pinto estaria provavelmente num lugar bem mais acima na classificação.
Nos BMWs a coisa foi renhida até ao fim, e ainda bem.

Obrigado a todos pela participação, sem a qual isto não faria muito sentido.
Obrigado ao pessoal da RP, mesmo ao Azinheira (que remédio pois então)  ;D

Muitos têm sido aqueles que, de forma mais e menos visível, dão o seu contributo para isto. Muitas vezes é mesmo de forma invisível, seja no TS, seja no messenger, seja lá onde for...
Mas, são mesmo muitos (sem qualquer significado na ordem):
- João Barbosa (Jonny, Carneiro, homónimo...)
- Luis Azinheira
- Daniel Valido
- Maciel Pinto
- Xico Rocha
- Carlos Rocha
- Filipe Animal Gonçalves
- João Weed Oliveira
- Paulo Valente
- Miguel Madureira (o Pai) - M.I.A. mas ainda vai valendo...
- Marco Ribeiro
- Vítor Barreto
- mais pessoal da GhostSpeed, ou melhor, a EQUIPA!
- a minha mulher que vai ligar o disjuntor quando dispara
- estou a esquecer-me de mais pessoas..., é sempre assim e é injusto citar nomes por isso mesmo.

_swv_

Offline João

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #35 em: 20-Junho-2009, 18:58:55 pm »
Só cheguei hoje de férias portanto queria dar os parabens ao Quim pela vitoria no campeonato e ao Paulo pela luta que deu até ao fim...ai é verdade e ao Daniel que parece que tambem ganhou qualquer coisa  _loco_

Apesar de só ter participado nas 2 primeiras provas foi sempre espectador atento das provas e posso dizer que foi um campeonato muito interessante. Tivemos muito pessoal que entrou para a "banda" e ao longo das corridas foi melhorando muito.

Parabens a todos.

PS: como tive de ferias nao fiz entrevistas, mas entre hoje e amanha coloco aqui a entrevista aos vencedores