Sugestao: Trocar a pista de Kinnekulle por outra mais comprida e mais larga com tempos por volta mais altos... Bathrust, Philip Island...O Sierra Cosworth se nao estou em erro, pesa 1140kg com o motor de 370cv, o Rs500 com o mesmo motor de 370cv pesa 1180kg e em acelaraçao e velocidade de ponta bate todos os carros da lista, em termos de tempo quando conduzido como deve ser, faz tempos bastante rapidos...usando o Sierra Cosworth nao aumentará ainda mais a difereça para os outros?
Quanto a este campeonato só vejo uma coisa que eu mudava, a frequência das corridas. Eu depois de uma corrida fico como que saciado, preciso de um período de repouso. Deve ser da idade… Normalmente só pego no RFactor lá para 4ª ou 5ª da semana seguinte. Com corridas todas as semanas torna-se complicado, e mesmo algo saturante. Eu gostava mesmo era de um campeonato com corridas de 15 em 15 dias, com fun races nos fins-de-semana em que não há corrida, para testar novos mod’s, pistas ou relembrar coisas já antigas. Penso que a nossa comunidade já mostrou unidade, e que não dispersa com corridas de 15 em 15 dias, ainda para mais se no intervalo houverem outras corridas.