Próximos Eventos

Autor Tópico: Round 6 - Monaco ( 16 Junho )  (Lida 1318 vezes)

Offline Filipe Marques

• Moderator
  • WSR Driver
Re:Round 6 - Monaco ( 16 Junho )
« Responder #15 em: 07-Junho-2009, 18:54:22 pm »
Por acaso ainda no outro dia instalei o mod numa instalação LITE do rfactor e não tive problemas nenhuns .. :)

Isso deve estar a dar erro porque deves estar a entrar em servers que usam outra versão do mod.
A versão que aqui usamos tem como base o F109RL mas com as fisicas do FSONE08 :)

Experimenta fazer isso!

btw: As incrições estão abertas ainda!!!!
« Última modificação: 07-Junho-2009, 18:58:47 pm por Filipe Marques »

Offline Luis Nabais

• F3 Driver
  • **
    • NabaisNet
Re:Round 6 - Monaco ( 16 Junho )
« Responder #16 em: 07-Junho-2009, 20:06:18 pm »
O problema está resolvido. Só testei em offline e foi onde sucedeu. Estive a resolver isto e foi algo mesmo muito esquisito. O AnimaL estava a falar comigo no msn enquanto lhe ía dando feedback do que estava a acontecer e era só rir, de tanta coisa estranha.

Começou por dar quando testei o mod com a pista de Istanbul do FSOne 2008, mas depois testei em outras pistas, mesmo sem ser do mod e o problema repetiu-se. Passado algum tempo, decidi testar outro mod e não é que o mesmo estava a acontecer a todos?? Após um restart, os outros mods ficaram bem, mas este mod não, mas aí vi que era só com algumas pistas.
Reparei que as pistas que testei eram todas de F1, coincidência ou não. Entretanto saquei a de Istanbul em separado, que não me apareceu no rFactor. Reparei que era a mesma versão que do FSOne. Vi que tinha várias versões das mesmas pistas, a apontar para a mesma localização real. Fiz uma limpeza às pistas de Istanbul e ao testar de novo resolveu.

Entretanto saquei o track pack F1RL 2009 e agora está tudo ok, com as pistas todas.

Não me inscrevo por não ter tempo para treinar para F1's nem pachorra para corridas tão longas. Por vezes faço corridas em single player, com menos duração, como por exemplo 20%.

Obrigado pela ajuda :)