Próximos Eventos

Autor Tópico: Prova #7 - Eastern Creek :: tópico oficial  (Lida 3930 vezes)

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
Re:Prova #7 - Eastern Creek :: tópico oficial
« Responder #60 em: 08-Junho-2009, 17:59:14 pm »

Correcçao: Passei o Maciel mesmo sem ele ter cometido erro algum  ;D
Obrigado Maciel pelo "jeitinho"  _thmbup_

Pronto, estás perdoado, para a proxima se bozinares com jeitinho, deixo-te passar. ;D

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #61 em: 08-Junho-2009, 18:20:53 pm »

Correcçao: Passei o Maciel mesmo sem ele ter cometido erro algum  ;D
Obrigado Maciel pelo "jeitinho"  _thmbup_

Pronto, estás perdoado, para a proxima se bozinares com jeitinho, deixo-te passar. ;D

Eu abro o vidro e grito " MACIELLLLL.... DEIXA-ME PASSAR C#RV#ILH#"...é que nao tenho tecla atribuida para a buzina ;D!!!!
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline Ricardo Nogueira

• Kart Driver
  • *
« Responder #62 em: 08-Junho-2009, 20:50:23 pm »
... e saí em ultimo da T2 ...
... Passei de primeiro para ultimo em 2 curvas...
Lamento, mas o último fui eu. Não queiras tirar-me o protagonismo, sff ;D E desculpa lá o "encostozinho" _whstl_

Offline Pedro Silva

• F3 Driver
  • **
« Responder #63 em: 09-Junho-2009, 17:34:24 pm »
Desta vez atrasei-me no comentário da corrida, mas cá vai...

Apesar do pouco tempo disponível, tento dominar a técnica dos verdadeiros pilotos, com alguns treinos, mas já vi que não são suficientes.
Não saio do final nas classificações!
Reservo, no entanto, a hora da corrida, que é momento sagrado. :)
Não só pelo prazer na "pilotagem deste grande SIM" como também pelo excelente convívio e ambiente saudável.
Praticamente todos os participantes deste Campeonato deram o seu contributo para que eu corrigisse e melhorasse um ou outro aspecto, de forma a tornar-me um PRO e a eles o meu agradecimento - OBRIGADO!  _thmbup_

Desta corrida quero destacar o grande resultado obtido pelo meu colega de equipa, o Nuno Lourenço, que tem mostrado, dia após dia e graças ao seu empenho, uma evolução fora de série. Conseguiu o 4º lugar. Parabéns Nuno!  ;)

Também é de referir o momento em que andei a par do Barbosa JPC, 2 ou 3 voltas, que para mim foi de grande entusiasmo. Entusiasmo esse que me tramou, ao transformar-se em slide....   _g25_

No Domingo há mais!

Um abraço para todos.

NuNiTo

• Visitante
« Responder #64 em: 09-Junho-2009, 19:50:00 pm »

Desta corrida quero destacar o grande resultado obtido pelo meu colega de equipa, o Nuno Lourenço, que tem mostrado, dia após dia e graças ao seu empenho, uma evolução fora de série. Conseguiu o 4º lugar. Parabéns Nuno!  ;)

Desde já o meu obrigado colega mas não te esqueças que sem ti não estaria a participar neste campeonato por isso o meu obrigado tambem  _thmbup_

Cumprimenots