Próximos Eventos

Autor Tópico: rFactorNews - «malas noticias»  (Lida 1303 vezes)

AnimaL

• Visitante
Re:rFactorNews - «malas noticias»
« Responder #15 em: 30-Maio-2009, 22:50:07 pm »
Agree again ...Barbosa e Xico tb eu sou a favor de expor qualquer caso destes , acho eu como qualquer pessoa de bom senso...Bom siga pa bingo ...ja tenho tanto em q pensar ...a moral já n é muita , tenta-se fazer alguma coisa ou ninguém vem ou aparecem na 1ª corrida e depois n vem ninguém... em suma a moral já n é muita e se continua esta cena de cheats e sei lá mais o q ...o simracing vai acabar por morrer... Bom n vamos canalizar mais energia em coisas fúteis e vamos mas é continuar aqui com o nosso sitiozinho onde nada se passa além de pura diversão ...e desde já agradeço a todos os q têm corrido aqui sem qualquer tipo de ajuda ou merdice desse género e q continuam a ajudar a ORW a crescer  _thmbup_ _g25_ Let´s have fun ... e já agora boa sorte a todos para a corrida do PTCS amanhã  _g25_

AnimaL

• Visitante
« Responder #16 em: 30-Maio-2009, 22:55:08 pm »
Hahhaa oh Carlos tu és o  maior  ;D agree em tudo my friend ...mas respondeste mesmo quando eu estava a responder lolol apanhaste-me de surpresa já...lolol e só agora li  ;D realmente só discordo duma coisa....para quem seria o castigo??? Quem tinha sido apanhado e ter de levar no pacote ou quem o apanhou e tinha de lhe ir ao pacote??   LOLOL Just a joke  ;D

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #17 em: 31-Maio-2009, 20:16:44 pm »
Bom isto só pode ser a brincar...conheço o Kikoni , é ele quem faz as físicas do Fsone , corri com ele várias vezes e inclusive lhe ganhei algumas...Verdade q é um piloto muito rápido, mas cheater n me parece...quando corria na liga de F1 do Fsone ele foi o 1º a querer instalar o Relay e nunca nada se passou de anormal...agora o q acho estranho é o ppl do rfactor News nunca sequer tenha mencionado o nome fsone no site deles, encontra-se de tudo para descarregar lá , originais , piratas , etc... mas em relação ao fsone nada e agora isto com o kiko...n sei mas no mínimo estranho é....Para mim é tão cheater como o Bruno era no campeonato dos Italianos  Fiu Fiu Alien isto tá a começar a fazer lembrar o AA...joga melhor q eu...logo Cheater 
Para mim, o facto de o tal kikoni ser um developer do FSone e de ter sugerido o uso do relay nada abona em favor dele, porque se ele é um developer, deve conhecer bem o funcionamento do mod e do rfactor, um que ajuda sempre o cheater, e ter sugerido o relay pode perfeitamente ter sido por ele próprio saber como "chetar e começa a ficar com medo dos outros

E como disse o valente, contra factos não há argumentos.

AnimaL

• Visitante
« Responder #18 em: 31-Maio-2009, 21:14:39 pm »
Sim eu tb penso o mesmo...tanto q disse q n metia as mãos no lume por ele...mas pronto...sinceramente acho muito estranho a cena do combustível e tb acho q fez alguma marosca ...pelo q tenho lido...mas sinceramente desatino bue com o tema e acho q tira toda a credibilidade aos simuladores , e como já se sabe ...por uns pagam todos ...enfim...life keep´s goin on.

Offline Carlos Rocha

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #19 em: 31-Maio-2009, 22:38:29 pm »
É isso mesmo Animalão. É por isso que eu digo que essas bestas têm de ser tratadas abaixo de cão, e definitivamente banidas de qualquer jogo, juntamente com os familiares até ao 3º grau, os vizinhos, e todos os contactos da lista telefónica - "diz-me com quem andas dir-te-ei quem és"
ERROR: Signature can't exceed 40GB