Boas, Pessoal pedia que me fizessem um exclarecimeto por causa de uma situação que me fez abandonar. devido a uma distração fiz falsa partida ficando logo com o sinal de paragem para cumprir a penalização mas fui as boxes 3x e o penalty nunca foi tirao. o que deva ter feito?
Citação de: NuNiTo em 17-Maio-2009, 23:23:41 pmBoas, Pessoal pedia que me fizessem um exclarecimeto por causa de uma situação que me fez abandonar. devido a uma distração fiz falsa partida ficando logo com o sinal de paragem para cumprir a penalização mas fui as boxes 3x e o penalty nunca foi tirao. o que deva ter feito?O que aconteceu foi que foste penalizado com um "pass trough". Só tinhas que passar uma vez pela linha da box sem parar. Como paravas, os mecânicos trocavam os pneus e metiam gasosa e isso não é um pass trough. Todos caem nessa pelo menos uma vez. A minha corrida foi muito boa. Bati-me com o Daniel até ao fim. Pressionei o possível mas o não deu hipóteses. Depois, com a presença de uns quantos BM's, fiz meio peão e o Azinheira passaou-me. Mais perto do fim, ele teve que poupar os pneus e eu passei-o em jogada de equipa. Só voltei aos retrovisores do Daniel nas últimas voltas.Em suma: corrida muito boa e muito disputada.Continuo sem perceber porque é que alguns BM's que têm a possíbilidade fazer as curvas rápidas bastante mais depressa e, com segurança, porem-se em posição de ultrapassar os Lotus, tentam fazê-lo em "travagens para tribunal" A melhor maneira seria deixar uns metros antes da curva, fazê-la mais depressa e ultrapassar à saída sem quase perda de tempo.Na próxima corrida vou tentar só deixar passar, e aí facilito, à saída da última e da segunda curva. Tentar na travagem desequilibrada da primeira curva será entendido como "Vai-te enterrar na areia" e não vou levar a bem
A melhor maneira seria deixar uns metros antes da curva, fazê-la mais depressa e ultrapassar à saída sem quase perda de tempo.
Uma coisa curiosa é que eu e o meu "pior inimigo" partilhamos sempre os nossos setups e nenhum gosta dos setups do outro.Algumas vezes "roubamos" algumas ideias e ajustamo-las ao nosso jeito e, no final, ambos beneficiamos com isso.
bah.... vocês alteram é o setup pra ficar uma porcaria antes de o mandar