Próximos Eventos

Autor Tópico: Prova #3 - Teretonga :: tópico oficial  (Lida 1258 vezes)

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Prova #3 - Teretonga :: tópico oficial
« Responder #15 em: 11-Maio-2009, 12:00:14 pm »
_hrtcirc_ Teretonga
Teretonga  _brkhrt_ Me

Qualificação fracota, o que até é normal. Corridas: o pior resultado das três provas realizadas.
1ª Corrida - não sei como, mas poucas voltas após o arranque já rodava em 6º, tendo saído de 15º. Numa primeira fase ainda tentei defender o lugar dos BMWs, a pensar naturalmente na segunda corrida, mas não foi possível. Grande foi a frustração de ver passar os BMs, e cair de 6º para 9º perdendo a possibilidade de sair na frente na segunda corrida. Tive sempre o Luís Azinheira ali à frente, tentei tudo, mas não deu mesmo.

2ª Corrida - fui «apanhado» por uma carambola nos esses a seguir à T1, e como a relva precisava ali também de uma aparadela, nada como dar um jeito; estava eu a medir a altura da relva e a tentar decidir se saía de marcha-à-ré ou em frente, quando se juntou a mim o Radu; lá nivelamos a relva, e depois foi tentar recuperar o mais possível. Quando vi de novo o Luís Azinheira à minha frente percebi que já não podia fazer mais.

Parabéns ao Joaquim, Xico e Daniel, e parabéns a muitos outros que estavam a andar bem, muito bem...

NOTAS: ao Pedro Silva, em particular na segunda corrida - tinhas o carro danificado, bastante (pneus, suspensão?) e estavas a «arrastar-te» em pista de forma lenta e «perigosa» para todos os outros. Teria sido preferível uma paragem na box para reparação (ver regulamento). Não tomes isto como «aviso», é apenas uma observação / sugestão para quem está a iniciar-se aqui.

Offline Pedro Silva

• F3 Driver
  • **
« Responder #16 em: 11-Maio-2009, 13:53:39 pm »
NOTAS: ao Pedro Silva, em particular na segunda corrida - tinhas o carro danificado, bastante (pneus, suspensão?) e estavas a «arrastar-te» em pista de forma lenta e «perigosa» para todos os outros. Teria sido preferível uma paragem na box para reparação (ver regulamento). Não tomes isto como «aviso», é apenas uma observação / sugestão para quem está a iniciar-se aqui.

Esse dano aconteceu após uma colisão com uns rails, e não soube o que fazer naquele momento.
Realmente passei toda a 2º prova com o carro a fugir-me para a direita...

Mais uma vez lamento a minha fraca prestação neste evento.

Durante esta semana irei afinar estes pormenores para que não voltem a acontecer.

Obrigado.  :)

Offline Ricardo Nogueira

• Kart Driver
  • *
« Responder #17 em: 11-Maio-2009, 15:14:58 pm »
E eu a pensar que já me tinha acontecido de tudo... Pela primeira vez, esqueci-me de uma corrida. O dia ontem correu-me tão mal que nem me lembrei. Apesar de não tocar na chicha desde Mid-Ohio, pelo menos gostava de ter marcado presença!

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #18 em: 11-Maio-2009, 16:32:03 pm »
_hrtcirc_ Teretonga
Teretonga  _brkhrt_ Me

Se a tua relação com Teratonga é uma dessas de amor/ódio, sugiro, para alimentar a tua depressão, uma música do mestre dos corações partidos:

You Know What I Mean – Phill Collins
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Offline Eduardo Henriques

• WSR Driver
« Responder #19 em: 11-Maio-2009, 18:37:09 pm »
Parabens ao Joaquim pelas excelentes vitorias .

Quanto a mim a corrida de ontem  foi para esquecer , foi pena pois até tinha hipoteses de um bom resultado pois estava com um bom andamento.

Na 1ª corrida logo no arranque  na T1 quando estava em 3º levei um toque por trás , acho que do Paulo Valente, fui direinho ao muro levando comigo o Duarte , e pronto fiquei logo ali com o carro destruido.

Na 2ª corrida, arranquei de 19º fui recuperando até 6º mas nos ss tive uma saida . Dei um toque ainda que ligeiro no muro mas  fiquei com o lado esquerdo danificado , o pneu começou a subir de temperatura e acabou por rebentar . Fui á box - 96segs!!!!!  _duh_e pronto já não havia muito a fazer. Para acabar em beleza ainda tive um encontro imediato de 1º grau com o Radu quando este estava a voltar á pista depois de um pião , mais um carro partido.

Definitivamente  não era o meu dia , valeu pelas boas lutas em pista , pela grelha bem preenchida de carros  _thmbup_. Espero que na próxima corrida estejam ainda mais. _g25_

Offline Radu

• Kart Driver
  • *
« Responder #20 em: 12-Maio-2009, 10:40:54 am »
_hrtcirc_ Teretonga
Teretonga  _brkhrt_ Me

2ª Corrida - fui «apanhado» por uma carambola nos esses a seguir à T1, e como a relva precisava ali também de uma aparadela, nada como dar um jeito; estava eu a medir a altura da relva e a tentar decidir se saía de marcha-à-ré ou em frente, quando se juntou a mim o Radu; lá nivelamos a relva, e depois foi tentar recuperar o mais possível. Quando vi de novo o Luís Azinheira à minha frente percebi que já não podia fazer mais.

Parabéns ao Joaquim, Xico e Daniel, e parabéns a muitos outros que estavam a andar bem, muito bem...

Parabens aos primeiros 3 lugares! _drkhug_ (principalmente aos ultimos ;D  ;D ;D)

1ª Corrida - ate correu.m bem consegui marcar presença e marcar uns pontinhos para minha equipa.

2ª Corrida - foi  mm a ver em que condiçoes estava a pista e depois juntei.m a equipa de jardinheiros  do João Barbosa, tratamos com todos os cuidados da relva!  :D

Foi uma optima prova! gostei.
Peço desculpa a todos pelos danos cauzados!  ate a proxima... _g25_

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #21 em: 12-Maio-2009, 15:31:42 pm »
Peço desculpa a todos pelos danos cauzados!  ate a proxima... _g25_

Só tens que ter um bocadinho de cuidado nas entradas na pista depois de um despiste, como acnoteceu com o eduardo, quando estavas a reentrar na T1, e quando tiveres bandeira azul pra deixar passar, convem ficar fora da trajectoria  :P

O teu comportamento em pista tem melhorado bastante e isso já é positivo  _thmbup_