Próximos Eventos

Autor Tópico: Prova #2 - Mid-Ohio :: tópico oficial  (Lida 2188 vezes)

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
Re:Prova #2 - Mid-Ohio :: tópico oficial
« Responder #30 em: 27-Abril-2009, 10:05:20 am »
Senhor administrador,

Gostaria de apresentar um protesto.

Reparei ontem que há uma atitude persecutória para com a equipa que eu represento!
O patrocinador (a T.I.F.O.) colocou para esta corrida um vistoso autocolante amarelo nos pára-choques traseiros dos nossos carros. Acontece que ao fim de quatro curvas da corrida de ontem, ou seja, ao fim de uns meros segundos, nenhum dos nossos carros mantinha o referido autocolante, nem o respectivo pára-choques traseiro.
Obviamente isto não pode ser fruto do acaso, mas tão só uma acção consertada e deliberada, uma autêntica campanha negra!!!

Aqui fica o meu protesto! ;D

Offline Radu

• Kart Driver
  • *
« Responder #31 em: 27-Abril-2009, 12:02:04 pm »
Parabens Quim  _nr1_
Parabens Radu  _thmbup_ ... Hoje estives-te 10 estrelas!

Pole com uma volta canhao para depois "perder" a corrida no arranque...
Cometi erros demais para conseguir ganhar hoje....
Acabei a corrida estafado...
 _thmbup_

Parabens Jkim (Normal)...  _thmbup_

Obrigado Paulo, tentei melhorar o meu comportamento em pista e ao mesmo tempo ganhando  experiência.  ;D

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #32 em: 27-Abril-2009, 14:53:14 pm »
Mais uma vez não consegui dar a primeira volta sem problemas.

Fui surpreendido por uma travagem mais cedo do que estava à espera nos esses do loop, devia ter tido mais cuidado. Para me desviar, e não bater no carro que ia à minha frente fiquei com as rodas do lado esquerdo na terra, e quando tentei chegar-me para a direita, para poder travar para a curva seguinte, estava lá outro carro. Levei um toque na traseira que me atirou para o meio da confusão, e lá foi o meu pára-choques…
Fiquei em último, até à curva seguinte. Aí passei por alguns carros que lá tinham ficado noutra confusão.

Depois disto foi recuperar as posições à custa dos Lotus, mas atrás de mim vinha o Noel com um ritmo infernal. Fiz grande parte da corrida com o carro dele a ocupar todo o meu espelho, mas nesta pista mesmo com um andamento mais rápido não dá para passar. Da 11ª à 29ª volta a distancia entre nós só foi superior a 2 segundos quando passávamos alguém. Nem eu nem ele paramos, e os pneus já estavam a ficar gastos, o que me provocou alguns sustos. Outros sustos foram mesmo provocados por mim. :)

Quando faltavam 5 minutos para o fim apanhamos um Lotus mais renitente para se deixar dobrar. Ele abriu no loop e com os pneus no fim e tendo que mudar à última hora a trajectória naquele sítio falhei a travagem para a T4 e fiz peão. Foi azelhice minha, mas dispensava a ajuda. Perdi o 4º lugar para o Noel, mas mesmo assim foi uma corrida que me deu um gozo imenso. Apreciei muito a correcção do Noel, que não perdeu a paciência a andar tanto tempo atrás de mim, sendo ele mais rápido.

Offline Eduardo Henriques

• WSR Driver
« Responder #33 em: 27-Abril-2009, 16:13:46 pm »
Foi uma boa corrida, com boa participação de todos e de enaltecer o fair play demonstrado. Assim dá gosto. _thmbup_

Quanto á corrida fui só supreendido no arranque pelo Daniel, (será que tem o KERS?) mas na 2ª volta consegui recuperar o 3º lugar . O Joaquim e o Paulo Valente ganharam logo uma boa vantagem (tinham tambem um andamento muito superior) e por isso resolvi adoptar um andamento mais calmo de forma a poupar os pneus e evitar erros .

Obrigado ao pessoal por colaborar nas dobragens,  quando passamos o Radu é que ficamos sempre com o coração nas maos   :o , mas já está a melhorar ;D

Em resumo parabens ao Joaquim pela excelente vitória e foi bom para geral de pontos pois já estamos em 1º por equipas.
Parabens tambem para os Lotus , para o Daniel  pela vitória e aos Lotus da GS ,  Jonny e  JPC pela boa corrida tendo em conta a dificuldade extra dos pneus, e pelo 1º lugar na geral por equipas. :D

Offline Luis Pinto

• F3 Driver
  • **
    • http://www.facebook.com/luis.b.pinto
« Responder #34 em: 27-Abril-2009, 17:11:38 pm »
Bem eu tive um arranque espetacular conseguindo ficar atrás do Daniel e deixando o Jonny e Xico para trás, mas devido a um toque de um bm na 3ª curva fui á relva e ao entrar na pista (4ª curva) dei meia volta por ser maçarico passando então para ultimo.

Em 10 voltas consegui passar uns bons lugares ficando atrás do Xico por algumas voltas onde estava a recuperar cerca de 0.100 por volta.

Foi então que decidi ir á box e quando entrei nada mais podia fazer senão fumar um cigarro á espera que os 160 segundos (2 minutos e 40 segundos) terminassem. Isto originou uma volta de mais de 3 minutos o que me levou para um lugar 30 segundos á frente do radhu :)

Senti-me frustrado e incomodado pela trabalheira que tive em recuperar lugares e depois estragar tudo por causa de 2 marmelos mais parecidos a dois espantalhos de autoestrada a guardar um quadrado vermelho.

Mas devo admitir que foi uma prova com bons picansos e muita adrenalina.

Daniel desculpa-me os pontos que tirei á equipa.
Boa sorte aos muros que me aparecerem à frente!

Offline duarte

• WSR Driver
« Responder #35 em: 27-Abril-2009, 17:22:01 pm »
Foi realmente uma pena, mas não deu mesmo para ir a corrida. Queria ter ido porque dou-me bem com Mid-Ohio mas fica para Teretonga.

Offline Marco_Felix

• Kart Driver
  • *
  • Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
    • Opium Racing Motorsports
« Responder #36 em: 27-Abril-2009, 23:33:32 pm »
mais uma corrida estragada no inicio... a prova tinha 50 minutos, e emsmo assim conduzem tipo malucos nas primeiras curvas... nao percebo.....

enfim, ate a proxima.

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #37 em: 28-Abril-2009, 01:20:28 am »
mais uma corrida estragada no inicio... a prova tinha 50 minutos, e emsmo assim conduzem tipo malucos nas primeiras curvas... nao percebo.....

enfim, ate a proxima.

Marco, a prova tinha 50min,tinhas tempo para reparar os estragos voltar á pista e levares alguns pontos na classificaçao dos bmw!
Mas nao deixa de ser irónico seres tu a queixar-te dos outros a conduzir "tipo malucos"!!!
 _thmbup_
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline Daniel Valido

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #38 em: 28-Abril-2009, 15:44:42 pm »
Daniel desculpa-me os pontos que tirei á equipa.

OH Luis! Não há problema nenhum! Estamos aqui pela diversão e convívio!  _thmbup_

Offline Marco_Felix

• Kart Driver
  • *
  • Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
    • Opium Racing Motorsports
« Responder #39 em: 29-Abril-2009, 12:57:08 pm »

enfim, ate a proxima.

Marco, a prova tinha 50min,tinhas tempo para reparar os estragos voltar á pista e levares alguns pontos na classificaçao dos bmw!
Mas nao deixa de ser irónico seres tu a queixar-te dos outros a conduzir "tipo malucos"!!!
 _thmbup_

nao percebi, paulo...

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
« Responder #40 em: 29-Abril-2009, 16:00:25 pm »
Hoje à noite pelas 9:30 vou fazer um treininho e passar o setup a quem quiser. Apareçam para dar um bocadinho de gás e estudar as melhores trajectórias e pontos de travagem  :)
ALLRIGHT!

Offline duarte

• WSR Driver
« Responder #41 em: 29-Abril-2009, 17:18:12 pm »
Apesar de ser BMW tambem vou ver se apareço e sempre melhor treinar em conjunto do que alone.  _g25_