Próximos Eventos

Autor Tópico: Prova #1 - Vanport :: tópico oficial  (Lida 2054 vezes)

Offline Weed - João Oliveira

• Administrator
  • GP2 Driver
Re:Prova #1 - Vanport :: tópico oficial
« Responder #30 em: 21-Abril-2009, 02:01:30 am »
Pois foi uma boa corrida para uns e ma para outros, na minha situação aconteceu o acidente quando os lideres da corrida começaram as dobragens, escapando um erro meio meu!!! acabando o Paulo Valente a queixar-se que lhe tinha estragado a corrida prejudicando-me a mim a ser expulso. Enfim ficando o Quim em vantagem :P, Paulo também como piloto experiente  ;), podias fazer qualquer coisa para evitar bater em mim, que no fim acabei de ficar com a suspensão partida! :'( No fim o carro já não virava.

Parabéns ao vencedores!   :D _champa_ _drkhug_

Sinceramente a unica coisa que o Valente pudesse fazer era ligar o turbo onde o carro saltava como tinha o Kit da série o Justiceiro!!!  :o  :D

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #31 em: 21-Abril-2009, 08:35:38 am »
Pois foi uma boa corrida para uns e ma para outros, na minha situação aconteceu o acidente quando os lideres da corrida começaram as dobragens, escapando um erro meio meu!!! acabando o Paulo Valente a queixar-se que lhe tinha estragado a corrida prejudicando-me a mim a ser expulso. Enfim ficando o Quim em vantagem :P, Paulo também como piloto experiente  ;), podias fazer qualquer coisa para evitar bater em mim, que no fim acabei de ficar com a suspensão partida! :'( No fim o carro já não virava.

Parabéns ao vencedores!   :D _champa_ _drkhug_

Sinceramente a unica coisa que o Valente pudesse fazer era ligar o turbo onde o carro saltava como tinha o Kit da série o Justiceiro!!!  :o  :D

Joao, juro-te que foi isso mesmo que pensei em responder ao Radu depois de ver post dele!  _bmp_ Lembrei-me logo do "Kit" e o seu botao do "boost" maravilha!  _bmp_!!!
Apesar de ter ficado chateado com o sucedido, nao levei a mal,assim como nao levei a mal o post do Radu e vou optar por nao fazer protesto contra o Radu mas espero que situaçoes destas nao se voltem a repetir!
 _thmbup_
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

AnimaL

• Visitante
« Responder #32 em: 21-Abril-2009, 16:35:54 pm »
Lol ...acho q nem assim dava Paulo  ;D  _duh_
Pena foi q acabou um picanço q estava a gostar de ver  :-[ Quanto ao Radu, já se sabe , a inexperiência fez com q se passasse aquilo, é um bom ex: para ele aprender e n voltar a repetir , pois se o rapaz ficou aborrecido com o sucedido (pq ficou com a susp partida e vinha em ultimo) , imagino para quem vinha a disputar o 1º lugar  _whstl_ _duh_...Quanto ao protesto , agree Paulo , n vale a pena foi mesmo inexperiência do rapaz, numa outra situação q venha a acontecer , aí sim acho q deves protestar  _thmbup_
« Última modificação: 21-Abril-2009, 16:45:10 pm por AnimaL »

Offline Maciel Pinto

• GP2 Driver
    • The Incredibly Fast Organism
« Responder #33 em: 21-Abril-2009, 17:35:25 pm »
Há uns tempos atrás, numa fun race organizada pelo Duarte Pires (as corridas que convenceram o JPC a organizar estes campeonatos) em Birmimgham, andava-mos nós com um mod de turismos. Eram Alfas, Audis, Seat’s , Hondas e BM’s. No final da recta a seguir à da meta, um caramelo com um carro preto resolveu ficar lá parado. Eu venho colado a outro carro, e quando me chego para o lado para preparar a travagem acerto no carro desse marmelo. Nunca mais me tinha lembrado dessa corrida, foi preciso a cacetada do Paulo para me lembrar dela.  ;D

O Radu mostrou falta de experiência, e isso ganha-se, até com coisas destas. O caramelo da minha corrida foi mesmo má educação!
Imagino a tensão arterial do Paulo depois da cacetada... :o

Offline Joaquim Cabral

• Global Moderator
  • GP2 Driver
  • até sou bastante normal...
« Responder #34 em: 21-Abril-2009, 18:20:38 pm »
Ya foi pena ter acontecido aquilo  :( eu queria ganhar a corrida mas não assim...eu ainda deixei passar o paulo para a frente mas o carro dele já não dava para mais.

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
« Responder #35 em: 22-Abril-2009, 05:22:02 am »
E o vídeo? Falta muito?   ::)

oooooooooooooooooooo
|           |            |           |
|           |            |           |
oooooooooooooooooooo
« Última modificação: 22-Abril-2009, 05:23:39 am por Xico Rocha »
ALLRIGHT!

Offline Radu

• Kart Driver
  • *
« Responder #36 em: 22-Abril-2009, 13:13:53 pm »

Radu, com todo o respeito, e falando como responsável pelo campeonato, não me parece que tenhas qualquer razão em argumentar. A forma como travaste, quase parando o carro no meio da pista, não tem qualquer explicação. Fosse quem fosse que viesse atrás de ti, batia-te como bateu o Paulo Valente. Dares-te como prejudicado na situação não tem qualquer cabimento.
Depois, saíste e não fizeste a segunda corrida. Paciência.  ???
Acho que precisas de treinar mais, e continuo a dizer isto com todo o respeito, pois o teu comportamento em pista é muito, mas muito mesmo, irregular e imprevisível. É verdade que todos começámos mais ou menos assim, mas até já tens algumas corridas feitas, e oportunidade para melhorar.

Olha, deixo-te um convite: na próxima sexta-feira, 24 de Abril, vamos ter uma demonstração de simracing na ESJD, com dois PCs equipados com rFactor, volante, etc.; passa por lá, sala 65, a partir das 10h30m, a qualquer hora, e damos umas voltas.
 _g25_

Já agora: http://urt.rfactorsim.net

Muito obrigado pelo convite! mas acho que não vou conseguir aparecer, porque vou numa visita de estudo com outra turma :( gostava muito de dar uma voltinha ai! ;)

Na prova de domingo sai, porque tinha a suspensão partida e o carro não virava, ia sosinho cotra a parede  :-\

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #37 em: 22-Abril-2009, 17:12:58 pm »
Muito obrigado pelo convite! mas acho que não vou conseguir aparecer, porque vou numa visita de estudo com outra turma :( gostava muito de dar uma voltinha ai! ;)

Na prova de domingo sai, porque tinha a suspensão partida e o carro não virava, ia sosinho cotra a parede  :-\
Mas mesmo tendo saído do servidor, podias depois entrar para a segunda corrida.  ;D
Força nisso!

Offline Radu

• Kart Driver
  • *
« Responder #38 em: 22-Abril-2009, 20:14:18 pm »
Mas mesmo tendo saído do servidor, podias depois entrar para a segunda corrida.  ;D
Força nisso!

A serio!??? :o eu pensei, que quando se parte o carro, não se pode correr mais! _duh_

Offline Paulo Valente

• Global Moderator
  • GP2 Driver
« Responder #39 em: 22-Abril-2009, 20:55:27 pm »
Força nisso!

A serio!??? :o eu pensei, que quando se parte o carro, não se pode correr mais! _duh_

Radu, os estragos no carro dão para reparar na box!
 _thmbup_
"Senhor!
Daí-me sabedoria para aturar alguns colegas de pista!
Porque se me Dás força, parto-lhes a tromba!"

Offline João Barbosa (JPC)

• Administrator
  • GP2 Driver
« Responder #40 em: 22-Abril-2009, 21:25:08 pm »
Força nisso!

Radu, os estragos no carro dão para reparar na box!
 _thmbup_
E não só! De uma corrida para a outra o carro fica novinho em folha.  ;D

Em jeito de balanço final da primeira prova, e como responsável pelo campeonato, foram duas boas corridas. Deixo no entanto algumas observações.
Alguma cacetada, em particular no arranque..., vai sempre tudo cheio de pressa.  ;D
Depois, o Xico Rocha (desculpa-me) que ficou parado no arranque da 1ª corrida, e no arranque da 2ª provocou aquela carambola com um toquezito. Isto soa-me muito mal, pois o Xico é das pessoas mais correctas em pista que conheço, nestas coisas do simracing.
Finalmente, o uso excessivo de luzes. Façam um esforço.  ;D
Estas observações têm a ver apenas com ocorrências na 1ª volta de cada corrida.

Offline Xico Rocha

• Administrator
  • WSR Driver
    • ah!
« Responder #41 em: 23-Abril-2009, 03:30:47 am »
Pois é verdade. Estou desolado  :(
Estava com embraiagem metida e em ponto morto  _duh_

Tenho que fazer um pedido de desculpa especial ao Marco Félix que foi o que acabou por ficar com a 2ª corrida estragada.

Eu já me avisei a mim mesmo mas não era mal visto levar com um aviso oficial ou sair de último na próxima corrida...

ALLRIGHT!

Offline Marco_Felix

• Kart Driver
  • *
  • Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
    • Opium Racing Motorsports
« Responder #42 em: 23-Abril-2009, 13:43:16 pm »
Pois é verdade. Estou desolado  :(
Estava com embraiagem metida e em ponto morto  _duh_

Tenho que fazer um pedido de desculpa especial ao Marco Félix que foi o que acabou por ficar com a 2ª corrida estragada.

Eu já me avisei a mim mesmo mas não era mal visto levar com um aviso oficial ou sair de último na próxima corrida...

tas desculpado ... :-* eu so vi um bmw a vir para cima de mim, e..... ai, ja fui  ;D