Pois foi uma boa corrida para uns e ma para outros, na minha situação aconteceu o acidente quando os lideres da corrida começaram as dobragens, escapando um erro meio meu!!! acabando o Paulo Valente a queixar-se que lhe tinha estragado a corrida prejudicando-me a mim a ser expulso. Enfim ficando o Quim em vantagem , Paulo também como piloto experiente ;), podias fazer qualquer coisa para evitar bater em mim, que no fim acabei de ficar com a suspensão partida! No fim o carro já não virava.Parabéns ao vencedores!
Citação de: radu em 20-Abril-2009, 22:38:19 pmPois foi uma boa corrida para uns e ma para outros, na minha situação aconteceu o acidente quando os lideres da corrida começaram as dobragens, escapando um erro meio meu!!! acabando o Paulo Valente a queixar-se que lhe tinha estragado a corrida prejudicando-me a mim a ser expulso. Enfim ficando o Quim em vantagem , Paulo também como piloto experiente ;), podias fazer qualquer coisa para evitar bater em mim, que no fim acabei de ficar com a suspensão partida! No fim o carro já não virava.Parabéns ao vencedores! Sinceramente a unica coisa que o Valente pudesse fazer era ligar o turbo onde o carro saltava como tinha o Kit da série o Justiceiro!!!
Radu, com todo o respeito, e falando como responsável pelo campeonato, não me parece que tenhas qualquer razão em argumentar. A forma como travaste, quase parando o carro no meio da pista, não tem qualquer explicação. Fosse quem fosse que viesse atrás de ti, batia-te como bateu o Paulo Valente. Dares-te como prejudicado na situação não tem qualquer cabimento.Depois, saíste e não fizeste a segunda corrida. Paciência. Acho que precisas de treinar mais, e continuo a dizer isto com todo o respeito, pois o teu comportamento em pista é muito, mas muito mesmo, irregular e imprevisível. É verdade que todos começámos mais ou menos assim, mas até já tens algumas corridas feitas, e oportunidade para melhorar.Olha, deixo-te um convite: na próxima sexta-feira, 24 de Abril, vamos ter uma demonstração de simracing na ESJD, com dois PCs equipados com rFactor, volante, etc.; passa por lá, sala 65, a partir das 10h30m, a qualquer hora, e damos umas voltas. Já agora: http://urt.rfactorsim.net
Muito obrigado pelo convite! mas acho que não vou conseguir aparecer, porque vou numa visita de estudo com outra turma gostava muito de dar uma voltinha ai! ;) Na prova de domingo sai, porque tinha a suspensão partida e o carro não virava, ia sosinho cotra a parede
Mas mesmo tendo saído do servidor, podias depois entrar para a segunda corrida. Força nisso!
Citação de: João Barbosa (JPC) em 22-Abril-2009, 17:12:58 pmMas mesmo tendo saído do servidor, podias depois entrar para a segunda corrida. Força nisso! A serio!??? eu pensei, que quando se parte o carro, não se pode correr mais!
Citação de: radu em 22-Abril-2009, 20:14:18 pmCitação de: João Barbosa (JPC) em 22-Abril-2009, 17:12:58 pmMas mesmo tendo saído do servidor, podias depois entrar para a segunda corrida. Força nisso! A serio!??? eu pensei, que quando se parte o carro, não se pode correr mais! Radu, os estragos no carro dão para reparar na box!
Pois é verdade. Estou desolado Estava com embraiagem metida e em ponto morto Tenho que fazer um pedido de desculpa especial ao Marco Félix que foi o que acabou por ficar com a 2ª corrida estragada.Eu já me avisei a mim mesmo mas não era mal visto levar com um aviso oficial ou sair de último na próxima corrida...