Numa palavra: fantabulasticamente-fixe. Não fiz o qualify, e por isso saí de 18º na 1ª corrida. Acabei em 6º devido ao incidente na última curva. Mas foi um alívio para não sair em 1º na 2ª corrida.
Na 2ª corrida, o Xico já disse o que aconteceu. A verdade é que travei mesmo mais cedo que os outros, mas é algo que faço também durante a corrida toda e em todas as corridas. Por isso eu perdoo-te Xico

Mas o farol tens de o pagar!!! Não fiquei na T1, mas sim na T2 quando levei outro toque que me fez fazer um "tête". Depois foi andar de trás para a frente até ao 9º, ainda com uns precalços no meio e umas tentativas tímidas de ultrapassagem ao Hugo Gomes. Para acabar fiz uma ultrapassagem "à cão" ao meu colega de equipa, o qual resolveu e muito bem dar cabo do orçamento da equipa ao destruir o BMW na volta a seguir

Quanto aos Lotus, não tenho nada a apontar. Sim, perdi algum tempo atrás de alguns, mas não estavam a fazer mais que defender a posição. E sempre que meti o carro, facilitaram a passagem.
Parabéns a todos, mas principalmente ao JPC pela organização 5 estrelas.