O Luis Azinheira acabou de assinar pela dOOssier substituindo o Filipe Gonçalves que foi despedido com justa causa por ter feito uma corrida da pré-temporada sem capacete, cotovelo de fora e a mandar piropos às raparigas. Valeu a grelha personalizada para o convencer
Gostava de saber se a inscrição do Luis do aceite ou tenho de arranjar outra pessoa, para enviar a skin o mais rápido possível.
Ok pessoal, é bem. Vou actualizar mais tarde, mesmo mais tarde, por falta de tempo agora.Só vou voltar a mexer amanhã à noite, ou sábado, disponibilizando ainda uma actualização para o car pack.Fiquem atentos.
Em primeiro lugar referir que a inibição de mandar uns piropos às catraias, não estava no contrato... Depois, e faz parte da minha maneira de estar, não tenho a certeza de ter horário para correr nas provas todas, pelo que apenas me comprometo parcialmente, e daqui desde já as minhas desculpas ao Barbosa por alguma eventual falha. Finalmente o obrigado a todos pela recepção PS: Se for possível alterar o número para 76, agradecia, caso contrario está tudo bem na mesma