Venho em nome da Morábia Sports Team by Lotus, anunciar o nosso abandono permaturo deste campeonato.Queria desde já pedir desculpa ao JPC e à ORW pelo sucedido, mas devido a impossibilidades de poder estar presentes em algumas provas, quer eu quer o Guerreiro, achamos por bem ceder-mos o nosso lugar a uma outra equipa. Tanto para a Morábia como para o campeonato, esta é de facto a melhor opção, pois iriamos faltar a algumas corridas, deixando assim a grelha menos preenchida.
Futuramente, caso exista possibilidade contamos estar presentes num outro campeonato, pois campeonatos organizados pelo JPC, não se apanha todos os dias ;)Bem haja
JPC, gostava de inscrever a minha equipa, tenho só uma duvida, eu li as regras mas n percebi mt bem se posso increver agora um dos pilotos e depois mudar esse piloto a qq altura, nem q seja apenas uma vez.É que eu pessoalmente n estou a pensar participar, mas ainda só tenho 1 piloto, se n conseguir arranjar mais, participo. Por isso fico na duvido se me inscrevo já como sendo um dos pilotos, mas aqui vai:Equipa: PegasusPilotos: Filipe Marques nº24 César Ferrolho nº18 (mas queria trocar caso arranje outro)Carro: Lotus
Quero inscrever o Piloto Radu H. (ainda n sei se o nome será este mesmo se é um nick) como piloto de reserva da Pegasus com o numero 37, plz