neste MOD tenho uma pequena diferença entre o que eu faço com o volante e a resposta deste no jogo. alguém sente o mesmo que eu ?
eu também vou.neste MOD tenho uma pequena diferença entre o que eu faço com o volante e a resposta deste no jogo. alguém sente o mesmo que eu ?
Valido, não uso realfeel . Nunca mexo nas configurações do FFB pelo que estão iguais às que uso nos outros MOD´s ou seja Médio e -100% o meu volante é um DFGT.
Citação de: Plácido Coimbra em 23-Junho-2011, 22:47:58 pmValido, não uso realfeel . Nunca mexo nas configurações do FFB pelo que estão iguais às que uso nos outros MOD´s ou seja Médio e -100% o meu volante é um DFGT.Então Plácido... Ainda continuas com o mesmo problema? Já testei com e sem RealFeel e não tenho esse problema.Vamos lá pessoal que este MOD é das "melhores coisinhas em que já meti as mãos em cima!"
Citação de: Daniel Valido em 25-Junho-2011, 22:11:50 pmCitação de: Plácido Coimbra em 23-Junho-2011, 22:47:58 pmValido, não uso realfeel . Nunca mexo nas configurações do FFB pelo que estão iguais às que uso nos outros MOD´s ou seja Médio e -100% o meu volante é um DFGT.Então Plácido... Ainda continuas com o mesmo problema? Já testei com e sem RealFeel e não tenho esse problema.Vamos lá pessoal que este MOD é das "melhores coisinhas em que já meti as mãos em cima!" E "wheelspin em desaceleração" tem?